sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Luz, câmera, ação!

Primeiro dia de filmagem...

Manhã dedicada a terminar a montagem do cenário e a arrumar a iluminação. Tudo pronto...a tarde chegam os atores e começam as filmagens. Tudo conforme o programado, todas as cenas do dia foram gravadas e além de disso temos muitooo material de making off.

Muita risadas, muitas piadas, alguns imprevistos e alguns tombos dígnos de vídeo cassetadas! Primeiro Victor caindo e quase levando o cenário junto com ele. Depois teve o super escorregão da Dani. E claaroo, não podia faltar os erros de gravação! Ou seja, um dia de filmagem completo!

Amanhã tem mais...e dá-lhe risadas!

PS: O post de quarta foi meu (Vivi) e o do making off foi o Victor.

Bjoss Vivi =D

4 Comments:

Unknown said...

legal o link pro cegueira. vou repassar.

Anônimo said...

Material de making off é o que não falta mesmo, hauhaua

Victor said...

Eu só faço passar vergonha!

auhuaushau

Daniele Agapito said...

Eu quero minha foto!Trabalhei muito...cade eu?
auahua
dani